O ANTROPÓLOGO

Abril 15, 2007

Vários Assuntos

Filed under: aborto,cds,europa,independente,iraque,irão,lei — jorgeantropologo @ 3:16 pm

Hoje, tenho vários assuntos para falar aqui.

Parece-me que há uma guerra de panelas naquele partido. Portas e Ribeiro e Castro parecem o Tom & Jerry, mas em versão B. Nogueira Pinto bateu com a porta (não, nao deu porrada no Portas, mas sim bateu com a porta mesmo) e ainda bem, porque quando acordar e lembrar-se que já não vai para o largo do Caldas, pensará que fez muito, mas mesmo muito mal em não ter batido no Portas (desta vez é mesmo o artista) e não com a porta, coitada dela. Entretanto, como devem estar ainda a sarar e saber o que lhes aconteceu no referendo sobre o aborto.

Por falar em referendo, vá lá a personagem que mora em Belém- não é o da Fatah, é o PR- promulgou a lei do aborto, vá lá, vá lá… pensei que nunca mais e ao que parece, havia um grupo de kamikazes – sem desrespeitar estes- do não ao aborto entregaram um papel cheio de nódoas de gordura – é o que me disseram- a dizer para o PR, não promulgar a lei do aborto. Para a próxima vez, mandem um mail, que é melhor, ok? beijocas.

  Já que estamos aqui a falar de leis, porque não dissolvem o Parlamento Europeu e fazem eleições para um parlamento constituinte, ou seja um parlamento onde faça uma Constituição Europeia, em vez de nos impingirem um Tratado Constitucional, que nem sequer a maioria das pessoas sabe o que está lá escrito? Era boa ideia, não?

Agora o Irão, que escapou de um ataque nuclear por parte dos EUA e do RU, em virtude de o presidente deles armar-se em teimoso que nem uma mula, a dizer que marinheiros e fuzileiros ingleses  entraram nas águas territoriais de Teerão… Bom, vejamos, financiam o Hezbolah, o Hamas, a Síria, grupos terroristas islâmicos por todo o Mundo Ocidental, acho que eram boas razões para os EUA irem bater à porta de Ahmeniejad a pergunta-lhe afinal como quer resolver as coisas: a bem ou a mal?

Enfin… no país do já falecido Saddam Hussein, as coisas estão de um modo que nem vos digo: a oposição a Saddam, agora anda às turras entre si, visto terem chegado ao poder sabe-se lá como! xiitas- patrocinados pelo Irão- matam sunitas, sunitas matam xiitas, Al-Qaeda mata tudo e todos, os militares dos EUA e RU, andam sempre a cair em emboscadas- não sei para que tem computadores sinceramente… mas tá bem… e no meio disto tudo os tesouros que estavam no museu arqueológico de Bagdade foram roubados e ninguém mais os viu, entretanto, já passaram 4 anos da queda de Saddam e do roubo no museu.

No meio disto tudo o preço do petróleo aumenta, diminui, consoante a maré negra da indústria petrolífera mundial.

Sobre a Independente, nem sequer consigo descortinar onde fica em Lisboa, quanto mais saber o que se passa lá dentro.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: